segunda-feira, 7 de junho de 2010

07/06/2010 Vagas de Emprego Usina Sucroalconeira Votuporanga-SP

Contrata

Motorista categoria D ou E

Analista de Laboratório I, II e III

Analista de PCM

Operador de sonda

Carregador de álcool

Coordenador de fertirrigação

Cozedor I

Destilador I e III

Operador de pá carregadeira

Operador de patrol

Fermentador I e III

Instrumentista II e III

Líder de armazém

Líder de geração de energia elétrica

Líder de manutenção elétrica industrial

Líder de manutenção mecânica

Líder de processos açúcar e álcool

Líder de processos de extração

Líder de tratos culturais

Lubrificador industrial

Mecânico automotivo

Mecânico de manutenção industrial

Operador de caldeira

Operador de centrifuga (açúcar e álcool)

Operador de colhedora

Operador de empilhadeira

Operador de secador I e III

Operador ETA I

Operador de evaporação II e III

Operador de extração (moeda e difusor)

Líder de C O I

Operador de supervisório COI (açúcar e álcool)

Operador de supervisorio (01 (extra operador de supervisório (01 (utilidades)

Operador de tratamento de caldo II e I

Operador de turbo gerador III

Soldador (chapisco)

Supervisor de colheita mecanizada

Supervisor de extração

Supervisor de fertirrigação

Supervisor de processos (açúcar e álcool)

Supervisor de utilidades

Técnico automação

Técnico lubrificação

Coordenador de planejamento agrícola

Coordenador de preparo de solo

Supervisor de colheita mecanizada

Supervisor de tratos culturais

Supervisor de transportes

Controlador de tráfego

Líder de colheita mecanizada

Líder de tratos e culturais

Líder de herbicida

Líder de fertirrigação

Operador de colhedora

Operador de retro escavadeira

Mecânico de colhedora

Mecânico automotivo

Eletricista automotivo

Lubrificados automotivo

Interessados leva o seu Currículo no Balcão de Emprego em Pereira Barreto.

Rua: Av: Jonas Alves de Mello nº 1571 Tel:0xx18-37042128

26 comentários:

  1. ola sou rodrigo mas minhas esperiencias sao fora do brasil em portugal com pa caregadora e caminhao so nao tenho como provar em carteira pq com q 19 anos fui pra portugal e la adiqueri a minha profiçao momo faço meu digaoisa2@hotmail.com e como faço meu curiculo ,.....

    ResponderExcluir
  2. Óla Sou Antonio Pedro dos Santos Sou Técnico Agrícola Trabalho Com Preparo de Solo Plantio Irrigação Tratos Culturas Colheita e Transportes
    Tenho um Bom Conhecimento na Area de Cana de Açuca
    Trabalhei Agora Ressente Mas de 11 Anos em Usina
    Tenho Um Bom Conhecimento Com Maquinas Agrícola
    e Caminhão Contato tonhersantos0001@gmail.com
    Fone 083.99668340-083.91832577

    ResponderExcluir
  3. Olá sou Abelar tenho uma extensa experiencia em Destilaria sou destildor ha 32 anos e no momento estou desempregado, meu telefone é 016-91300548 e 016-39436042 meu e-mail é abelar.paulino@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Sou Tiago Tomaz, resido em Frutal, MG, e trabalho atualmente na usina Cerradao. Sou lider de colheita mecanizada, e na entre safra, trabalho na area de sulcacao. Ira completar 2 anos, e ja trabalhei na usina Caete no periodo de 2006 a 2009 no mesmo cargo.
    Sou formado em tecnico agricola pela escola de Jaboticaba SP.
    Meu e-mail: tiagos-t@hotmail.com ou (034)34212099

    ResponderExcluir
  5. ola!!
    sou Adriano aparecido Mathias tenho 23 anos, sou tec. agricola,atualmente trabalho na empresa ldc sev,como encarregado Lider de colheita mecanica e manual,com esperiecia com plantil mecanico ou manual,conhecimento com tratos culturais,herbicidas,terra planagen e bom conhecimento com transporte,e estou cursando logistica do transporte.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Luis André, sou formado em Psicologia pela FEA de Araçatuba, procuro me ingressar na área, não tenho experiencia mais tenho força de vontade. E se eu nao tiver oportunidade, experiencia sera sempre uma palavra distante pra mim. Agradeço desde ja!
    Contato: luisbnb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. MEU NOME É CLAUDEMIR TENHO ESPERIÊNCIA EM CALDEIRAS DE 21/42/67 E 100 Kgf DE QUEIMA A BAGAÇO DE CANA
    67-9988 4944

    ResponderExcluir
  8. voce sabe diser se tem alguma usina que pega funcionario aqui da cidade de tanabi fora a usina guarany

    ResponderExcluir
  9. olá boa tarde. Meu nome é João Sodré Bitencourt, tenho 22 anos sou formado em mecânico de manutenção pelo SENAI minha ultima experiência foi na usina CABRERA ENERGÉTICA em Limeira D'Oeste em Minas Gerais, queria saber se a vaga de mecânico de manutenção na usina de Votuporanga ainda está aberta!
    Meu e-mail para resposta é jsbitencourt21@gmail.com.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. ola boa noite sou mecanico automotivo e mecanico de manuteçao industrial as vagas estao abertas ainda? meu e-mail para resposta e silvim_freitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. sou operador de colhedora, tenho esperiencia com colhedora de cana,plantio mecanizado,preparo de solo.trabalho com todos tipos de colhedora 3520 john deere,8800 7700 case...contato 03499740443ou jaderps85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. BOA NOITE
    NOME-LUIZ FERNANDES CARDOSO TRABALHEI 15 ANOS NA USINA GUARANI COM GESTOR DE MANUTENÇÃO MECANICA EM GERAL REPORTAVA DIRETAMENTE PARA O GERENTE COORPORATIVO.MAIL LUCARDOSO73@YAHOO.COM
    GOSTARIA DE TRABALHAR COM VOCÊS SAI EM 2010 DA GUARANI

    ResponderExcluir
  14. boa tarde sou fábio de bocaina trabalhei por 6 anos na usina tonon bionergia e gostaria de saber se estas vagas ainda estão abertas meu email e´fabiobianzeno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. olá sou alexandre op de caldeira ou pero caldeira de 21/67 100kg quema a bagaço de cana meu tele,01781228710 tanabi sp meu email e alexandre.iris2010@hotaml.com

    ResponderExcluir
  16. olá eu sou Erinaldo tenho 20 anos sou OP.SECADOR (AÇÚCAR) meu telefone 017-32723071 ... 017-81011186 meu email .. erinaldoxadinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. sou vilto tenho experiencia de mais de 10 anos como lider de fabrica de açúcar email.. viltojr@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. olá sou Lucas 25 anos de Valparaiso-sp,tenho experiencia em mecanico de colhedora,disponibilidade de turno,viagem etcc.. contato 018-91084782
    lucassouza_ok@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Sou Luiz Vinicius tenho 20 anos sou de Avaré - SP ! Sou Operador de supervisorio (COI) e tenho exp como auxiliar de mecanico ! meu e-mail é viniciusjaneiro@hotmail.com/ 01498041386

    ResponderExcluir
  20. ola sou mecanico de colhedora de cana e tenho esperiencia como lider meu contato e (034)96626517
    ou silviosanches1968@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. meu nome é Valmir
    ola, tenho experiencia em tranporte canavieiro
    CNH:categoria D
    Tel:017-34214926
    Cel:017-92045728
    Votuporanga - SP

    ResponderExcluir
  22. ola sou fermentador e operador de centrifuga
    Menu nome e Bruno Linhares meu telefone e:67 96802010, sou de Nova andradina MS
    Email:brunolinharespereira8@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. sou mayron diego de paula
    ja em termino com o curso de eletrotecnica
    me enteresso muito sobre a area e em ganhar conhecimento
    cel:98125-5556
    cel 98168-3927

    ResponderExcluir
  24. ola bom dia sou agnaldo de andrade tenho experiencia em tratos culturaes ;herbicidas .colheita mecanizada;e plantio mecanizada e canteiros com variedades e preparo de solo trabalhei na coruripe por oito anos e terceiros 28 anos de experiencia .moro uniao de minas mg me disponopiliso a mudar se o trabalho der certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agnaldo de andrade uniao de minas mg;imail;andradeagnaldodeandrade@gmail.com.br ;numero de telefone 34997720765

      Excluir
  25. agnaldo de andrade uniao de minas mg;imail;andradeagnaldodeandrade@gmail.com.br ;numero de telefone 34997720765

    ResponderExcluir